Ana morre no acidente
Com o acidente de carro, Ana chegou ao hospital com muitos ferimentos graves. Os médicos tentaram de tudo, mas Ana não resistiu e morreu. Como ela tinha muito dinheiro escondido, tanto na casa dos pais quanto na casa onde morava no morro, seus pais ficaram ricos. Sabendo que podia morrer a qualquer momento por causa do tráfico, antes de morrer ela mostrou a seus pais os esconderijos onde guardava seu dinheiro, já que não podia colocar no banco. Orientou seus pais para que, caso ela morresse, eles só aparecessem no morro algum tempo depois, para não levantar suspeitas e os bandidos do morro não pegassem toda a grana.
Como Ana morreu em meio a uma perseguição policial, seus pais foram chamados para reconhecer o corpo no hospital. Chegando lá, eles choraram bastante, inconformados com a morte da filha.
Um mês depois, Elias resolve ir até a casa da filha para pegar o dinheiro. Chegando lá, ele percebe que há mais dinheiro do que ele esperava, além de muitas jóias. Tomando muito cuidado para não ser notado, ele coloca todo o dinheiro e jóias numa bolsa com um fundo falso. Na parte normal da bolsa ele colocou algumas fotos e objetos pessoais da filha, para despistar caso alguém do morro quisesse revistar a sua bolsa. Felizmente ele entrou e saiu da casa sem ser notado.
Em casa, quando contou o dinheiro, se assustou com a quantia. Então, decidiu doar R$1.000.000,00 para algumas instituições de caridade e centros de reabilitação para usuários de drogas.
Autores: Márcio, Valdenice e Jaira - 9º Ano