top of page

 

 

Iza não aceita amputar a perna e morre

 

     Iza sempre disse que, se tivesse que amputar a perna e ficar com uma perna só, preferia morrer. Com a decisão de não amputar a perna, a doença passou a evoluir e a atingir outras partes do corpo de Iza. O cabelo dela começou a cair e ela passou a andar de muleta, devido às dores que sentia nas pernas.

     Iza fica muito pra baixo com a perda do cabelo, mas, os amigos dela compraram uma linda peruca e ela ficou muito contente pela peruca e por ter amigos que se preocupavam com ela.

Pedro, sempre que via Iza, ficava triste por ela, por vê-la naquelas condições. Ele gostava muito dela. Ela também gostava dele, apesar de ser um pouco tímida. Mesmo careca, Pedro não se afastou de Iza, estava sempre por perto ajudando-a.

     Infelizmente, Iza só consegue viver dois anos com a doença. O câncer atingiu várias partes do corpo e ela morreu. Foi um choque para Pedro, porque ela significava muito para ele. Pedro chorou bastante. Havia uma música que marcava a história deles dois e, sempre que ele pensava em Iza, ele ouvia essa música, porque Iza foi uma pessoa inesquecível em sua vida.

 

Autor: Pedro Ronalldy – 9º Ano

IMG-20180926-WA0096 (1).jpg
bottom of page